Com situação indefinida no River Plate, o atacante Fernando Cavenaghi passará férias no Brasil. De acordo com o jornal Olé, embarcará para Porto Alegre ainda nesta semana. E um dos objetivos do atacante será uma visita ao amigo D’Alessandro, do Inter.
Em pauta, Cavenaghi dará uma de dirigente e tentará sensibilizar o camisa 10 colorado a voltar a vestir a camisa do River – clube em que ambos foram revelados e fizeram sucesso juntos entre 200 e 2003.
- Eu vou ver D'Alessandro, um grande fã do River e desfrutarei alguns dias de folga. Se eu vou convencê-lo? Vamos tentar, né? Comentou, antes de embarcar.
D’Alessandro tem contrato com o clube gaúcho até 2016. Desde que foi contratado em 2008, o argentino já perdeu as contas de quantas vezes disse que voltará ao time argentino, mas para encerrar a carreira.
Na última temporada, a dupla não conseguiu reeditar o sucesso do River Plate. Pouco aproveitado, não conseguiu emendar uma sequência de jogos e acabou pedindo para sair.
Nesta temporada, D’Alessandro já recebeu duas propostas do Shanghai Shenhua, da China. Optou pela permanência no Beira-Rio e recebeu um aumento salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário