14 de dezembro de 2014

Piffero quer afinar relação com sócios e fazer de novo CT a "cidade do Inter"

Antes mesmo de ser eleito, o candidato da oposição declarava ver como necessário um estudo para ampliar o público em dias de jogos no Beira-Rio.O clube já trabalha com o sistema de check in e check out para a reserva de cadeiras e para "vender" lugares em caso de não comparecimento a alguma partida, respectivamente. A ideia do novo presidente é dar mais atenção a esses programas e trabalhar para encontrar outras alternativas. Está incluído aqui o relacionamento mais afinado que busca com os mais de 100 mil sócios.

- Temos que incentivar o torcedor a se antecipar na compra do ingresso. Como em sistemas de primeiro e segundo lote - destacou Piffero ainda antes da eleição. 

Outra proposta que Piffero quer colocar em prática é a aproximação das categorias de base com o futebol profissional. Na última terça-feira, a direção que se despede da gestão do clube inaugurou a a pedra fundamental do novo Centro de Treinamentos em Guaíba, que levará o nome Celeiro de Ases. O projeto, que não tem prazo para ser iniciado, tampouco finalizado, contará com um estádio com capacidade para 5 mil pessoas, 10 campos oficiais com grama natural e dois com piso sintético. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário