O meia Valdívia está na mira de um grupo de investidores. O assunto ainda não avançou, mas o presidente Giovanni Luigi confirmou o interesse no jogador de 20 anos em entrevista nesta segunda-feira. Com as últimas semanas decisivas para o Inter no Brasileirão - o clube lutava por uma vaga direta na Libertadores, e conseguiu - a direção colorada deixou para analisar a questão com calma após o encerramento da competição. Ou seja, nestes próximos dias.
- Acabei não avançando nesse assunto, não tem nada em definitivo ainda. Não avançamos, tem o interesse, mas essa conversa não evoluiu. Estivemos muito focados nessas últimas semanas. Foi um assunto que deixei para depois. Vamos analisar com calma, com responsabilidade - destacou Luigi em entrevista à imprensa após a manifestação de despedida do zagueiro Índio, no Beira-Rio.
O grupo de investidores é o Doyyen Sports. Caso seja comprado, o meia não seria o primeiro jogador do Colorado a ser adquirido pelo fundo maltês. A empresa já adquiriu Leandro Damião e Lucas Lima.
Luigi não especificou se a vontade desse grupo de investidores é de tão somente adquirir determinada fatia dos direitos econômicos de Valdívia ou já tirá-lo do Inter de forma imediata. Com a camisa do Inter, Valdívia soma 41 jogos e quatro gols. Diante do Palmeiras, na penúltima rodada do Brasileirão, marcou um golaço de fora da área e selou a vitória por 3 a 1, que foi eleito o mais bonito pelo Programa É Gol!!!, do canal SporTV.
Questionado sobre o futuro de Alex e propostas por Aránguiz, Luigi disse que ainda não há definição sobre o meia, que tem contrato por encerrar em junho e deseja renovar com o clube. Para o chileno, garante o presidente, não chegaram propostas.
Certo é que, em breve, Luigi passará o mandato adiante. Neste sábado haverá a eleição presidencial do clube. Disputam o voto dos sócios os candidatos Marcelo Medeiros, da situação, e Vitorio Piffero, da oposição. Caberá aos próximos mandatários a tratar também das negociações e questões envolvendo o planejamento para a próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário