A lesão no músculo posterior da coxa esquerda de Dagoberto causa dor de cabeça ao técnico Dorival Júnior. E a cada dia que passa, sem ver o atacante de volta aos treinos, ele considera a possibilidade de não ter o ataque titular contra o Juan Aurich, na quinta-feira que vem. Sendo assim, o jogo com o Cerâmica será importante para analisar um substituto.
Gilberto foi o escolhido para começar a partida deste sábado, às 18h30, válida pelas quartas de final da Taça Farroupilha. Se o atacante for bem ao lado de Leandro Damião, pode ser mantido na equipe para o jogo no interior do Peru. Caso contrário, Jajá Coelho é alternativa. Ou até um incremento do meio-campo.
“O pensamento para o jogo no Peru vai depender do que sentirmos da equipe na partida deste sábado. Não sei se seria o Gilberto, vamos aguardar”, disse Dorival Júnior.
Dagoberto sentiu o problema muscular no segundo tempo do confronto com o Santos, no último dia quatro. Foi preservado contra o São Luiz-RS e logo depois teve diagnosticada a lesão. Desde então, o jogador faz fisioterapia. Quase todos os dias em dois turnos.
“Neste momento, o Dagoberto estaria fora. Neste momento”, afirmou Dorival. “O trabalho está sendo bem feito, mas por ser uma lesão muscular precisamos ser inteligentes e cuidar bastante”, disse Dagoberto através de sua assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário