3 de abril de 2012

Kleber pede mudança de atitude contra o Santos: 'Nem empate serve'


A derrota por 3 a 1 na Vila Belmiro para o Santos ainda repercute no Beira-Rio. O grupo colorado quer a vitória nesta quarta-feira por dois motivos: encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores e apagar de vez o resultado negativo. Mas para isso, segundo o lateral-esquerdo Kleber, o time necessita de uma mudança de postura.

- Aquele resultado na Vila é o que não nos dá tranquilidade na Libertadores nesse momento. Sabemos que a gente necessita da vitória, nem empate serve. Nossa atitude lá não foi boa. Agora temos o fator casa – declarou Kleber, após o treino desta segunda-feira.
Kleber volta ao time do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Kleber quer mudança de postura
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Kleber destacou que a derrota na Vila serviu de lição. Desde então, foram cinco vitórias e dois empates.

- Antes daquele jogo a gente vinha sendo muito bem elogiado. Talvez tenha entrado com isso na cabeça. De lá pra cá nossa equipe não perdeu - destacou o lateral.

Na segunda colocação do Grupo 1 da Libertadores, com sete pontos, o Inter necessita da vitória para encaminhar a classificação. Até porque o terceiro é o The Strongest, com a mesma pontuação, mas saldo inferior.
Sabemos que a gente necessita da vitória, nem empate serve. Nossa atitude lá não foi boa. Agora temos o fator casa
Kleber
Fora das duas últimas partidas do Inter, contra Canoas e Lajeadense, pelo Gauchão, Kleber volta ao time após ter sido submetido a um tratamento para dores musculares. O jogador foi um dos que mais saiu desgastado no empate contra os bolivianos em La Paz.

Na tarde desta terça-feira, Dorival Júnior realiza o último treino antes do Santos. A tendência é a de que o time seja encaminhado com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva (Bolatti), Tinga, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião. O duelo ocorre às 22h de quarta-feira no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário