21 de abril de 2012

Bolívar: 'Não se pode colocar a culpa na zaga sempre que o Inter perde'


O sistema defensivo do Inter é um dos setores mais visados pela mídia e torcida. A avaliação é de Bolívar, para quem há uma rotina em culpar a zaga a cada revés da equipe.
Diante do Juan Aurich, o jogador entende que isso voltou a ocorrer. No lance do gol de Tejada, Bolívar e Nei não conseguiram afastar o perigo da área. O atacante aproveitou e marcou o único tento da partida. Para o principal líder do vestiário colorado, foi uma derrota do coletivo e não de apenas um setor. O zagueiro entende que o Inter perdeu porque o time deixou espaços no gramado sintético do Estádio Elias Aguirre:
– Não se pode colocar a culpa no sistema defensivo sempre que o Inter perde. Jogar em um gramado como aquele e sofrer contra-ataques da maneira que a gente sofreu é complicado. Isso acabou dificultando bastante o nosso jogo lá atrás.
Bolívar atuou na vaga de Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Santos. O jogador, que também apresentou uma tendinite no joelho esquerdo, entretanto, não tem sua volta garantida ao time titular.
O que deve definir é o trabalho deste sábado. Dorival Júnior, que não gosta de fazer mistério sobre o time que utilizará, evitou confirmar o retorno do camisa 13:
– Temos de aguardar um pouco. Vamos ver a reação da equipe. Espero que tudo ocorra de maneira natural. Todos brigam por posição. Vai jogar aquele que eu entender que esteja no melhor momento. Tenho respeito por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário