1 de julho de 2012

Inter espera definir jogador que irá emprestar para o Figueirense para anunciar Ygor


O Internacional ainda não definiu como será concretizada a negociação com o Figueirense pelo volante Ygor. Tanto o clube catarinense, como o gaúcho, confirmam a proximidade do fim das tratativas. Porém, o Inter ainda precisa acertar como será recompensado o time de Florianópolis.
“Procuramos esse atleta, 90% do assunto está resolvido. Ainda temos uma pendência, definir qual atleta vamos emprestar ou se de repente vamos pagar algo. Serão três anos e meio de contrato”, afirmou o vice de futebol do Inter, Luciano Davi, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Ygor é gaúcho de Santana do Livramento, cidade da fronteira oeste do Rio Grande do Sul, mas nunca atuou em clubes do Estado. O jogador de 28 anos começou a carreira no Vasco da Gama e depois passou pelo Al-Gharafa, do Qatar, Fluminense, IK Start, da Noruega, Portuguesa e estava desde 2010 no Figueirense.
Com bom desempenho chamou a atenção da direção do Grêmio, que chegou a tentar a contratação, mas não foi bem sucedida. Em 2011, foi a vez de um clube chinês tentar levar o volante para a Ásia, mas Ygor preferiu ficar no Brasil. A proposta feita pelo Internacional foi considerada irrecusável pelo jogador, que não esconde a felicidade por poder atuar nos próximos três anos e meio pelo clube vermelho de Porto Alegre.
“O Inter é um time que sempre disputa títulos. Vou encarar com muito profissionalismo, pois é uma oportunidade muito boa. Um sonho que estou realizando. Sou gaúcho, estarei próximo da minha família e dos meus amigos. Fico muito feliz por isso. Agradeço a oportunidade e agora quero buscar o meu espaço neste grupo que é muito qualificado.”, declarou o volante.
Ygor chegará a Porto Alegre na próxima semana para realizar exames médicos, assinar contrato, ser apresentado e iniciar os treinamentos. Neste domingo, o Inter enfrentar o Bahia, às 16h, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Após sete rodadas, o Inter é o sétimo colocado com 11 pontos. Os baianos ocupam a 15ª posição com seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário