A atenção que faltou no final do jogo para segurar o resultado diante do Cruzeiro-RS não diminuiu a confiança do Inter. Após empatar em 1 a 1 com o Estrelado na tarde deste domingo no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, os colorados garantiram que estarão prontos para enfrentar o Grêmio nas quartas de final da Taça Piratini – primeiro turno do Gauchão.
Leandro Damião disse que se o Inter espera sair com o título do estadual, é precisa superar o rival que aparecer pelo caminho:
- Ninguém escolhe adversário. Agora vamos encarar o clássico.
Juan foi na mesma linha do companheiro. O zagueiro entende que uma vitória sobre o Grêmio credenciará o Inter à conquista:
saiba mais
- Para vencer o campeonato é preciso ganhar este jogo.
Fabrício também nem parecia que havia levado o gol nos descontos (47 minutos do segundo tempo). O lateral-esquerdo garante que o clássico é um jogo em que todos desejam estar em campo e aposta no grupo todo focado para sair com a classificação às semifinais:
- Todo mundo gosta de jogar Gre-Nal, vamos nos preparar durante a semana para pegá-los.
O Inter terminou a fase de grupos em segundo lugar do Grupo B com 15 pontos. O Grêmio ficou em terceiro do A com 12 pontos. O Cruzeiro, rival do Inter neste domingo, fechou em quinto do A com 10 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário