26 de fevereiro de 2013

Inter fala em lista de 15 meias e vê 'difícil' contratação de Alan Patrick


Alan Patrick Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)
O Inter não se dará satisfeito assim que anunciar o volante Airton, cuja contratação está bem encaminhada. A direção também busca um meia. A lista para o setor de criação é grande: teria 15 nomes. Quem encabeça é Alan Patrick, mas o negócio é considerado complexo.
Giovanni Luigi comentou sobre o tema. Admitiu que o time busca um reforço para o setor e que há um leque enorme de opções. Entre eles, o do ex-santista. Reticente, entende que é uma transação complicada pelos valores pedidos pelo Shakthar.
- A gente tinha uma relação de 15 armadores. O Alan Patrick teve uma repercussão maior. Ele dificilmente virá, até pelas circunstâncias financeiras - afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Apesar do discurso ponderado do presidente colorado, as tratativas podem evoluir. Luigi e o diretor de futebol, Marcelo Medeiros, estão no Rio de Janeiro para uma reunião com a CBF. Eles aproveitarão a viagem para tentar oficializar a contratação do volante Airton, do Flamengo.
Os movimentos dos colorados não terminarão por aí. Um encontro com Bruno Paiva, empresário de Patrick, está na pauta e apresentará as condições de negócio com os ucranianos. Paiva, inclusive, já foi liberado para saber o que o Shakthar deseja para liberar o meia. 
Alan Patrick seria uma reposição a D’Alessandro, Fred e Dátolo. Este último sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. João Paulo e Vitor Júnior tiveram oportunidades, mas não conseguiram render o esperado. O nome de Vágner, do Fluminense, foi aventado. No entanto, ele não interessa porque é canhoto, assim como o trio principal do setor.
O meia de 21 anos foi campeão da Libertadores pelo Santos em 2011. No Peixe, disputou 39 jogos, marcando sete gols. Pelo Shakthar, não conseguiu ter sequência. Segundo o site oficial da equipe ucraniana, disputou apenas três partidas, tendo marcado um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário