3 de abril de 2012

Sem D’Ale e Guiñazu, Dorival orienta time e fecha final do treino



No treino definitivo para enfrentar o Santos, D’Alessandro e Guiñazu voltaram a ficar de fora, trabalhando em separado. Dessa forma, não enfrentam o time paulista, às 22h desta quarta-feira, no Beira-Rio. Por outro lado, Dátolo participou de toda atividade e está confirmado.
Preocupado com o confronto, Dorival Júnior optou por fechar uma parte do trabalho, no momento em que definiria a equipe e ainda intensificaria bolas paradas. O treinador só liberou para a imprensa o rachão, em gramado dividido.
Impossibilitado de atuar por causa do imbróglio judicial, Oscar treinou normalmente. O meia entrou no gramado ao lado do presidente Giovanni Luigi.
A tendência é de que o time seja encaminhado com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva (Bolatti), Tinga, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião.
O treino também foi marcado pelo trabalho intenso dos operários, que realizavam últimos ajustes nas arquibancadas superiores para retirar as cadeiras e assim tentar evitar o prejuízo com as obra sem 50% das inferiores.
- Deveremos ter 39 mil torcedores nesta quarta-feira - projeta o presidente Giovanni Luigi.
Funcionários retiram cadeiras das superiores do Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário