15 de março de 2012


 Na experiência dos seus 34 anos e com dois títulos de Libertadores no currículo, Tinga não teme disputar jogos na altitude, como será na próxima semana contra o The Strongest, em La Paz. Para o meia, são três ingredientes necessários para o Inter sair com um bom resultado na próxima semana:

- Temos que ser inteligentes, correr o mínimo possível. Precisamos tentar controlar o jogo. E também há essa facilidade de chutar de qualquer lugar, temos que diminuir isso.

Os 5 a 0 em cima do adversário caíram como um “plus” de moral na equipe. Dá confiança para o time buscar os três pontos fora de casa – o que deixaria a classificação para as oitavas de final bem encaminhada.

- Por tudo o que fizemos ontem, todo mundo acha que é possível vencer lá. Mas sabemos que será dificílimo o – avalia, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Segundo Tinga, o elenco estava necessitando de uma goleada, uma boa vitória. Principalmente para melhorar o ânimo do grupo, depois da derrota para o Santos, na Vila Belmiro.

- A gente estava com muita vontade de jogar. Nós sentimos muito quando saímos derrotados, mas não no sentido de nos abatermos. Também estamos com vontade de enfrentar o Santos novamente. Temos capacidade de realizar uma partida melhor – avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário