31 de março de 2012


Uma nova preocupação para o técnico Dorival Júnior. O meia argentino Dátolo sentiu dores musculares na coxa direita e foi poupado do treinamento desta sexta-feira. O jogador virou dúvida para a partida deste domingo contra o Canoas, pelo Gauchão, e deve ser preservado para o jogo com o Santos, pela Libertadores.
- Não podemos correr o risco de perder outro jogador. Por isso, poupamos o Dátolo. Se ele sentir dor nesse sábado, estará fora da partida do final de semana - explicou o médico Carlos Poils.
Dátolo realizou exame de imagem na manhã desta sexta, mas não foi apontada lesão. Mesmo assim, a tendência é a de que Jajá seja mantido na equipe.
O técnico Dorival Júnior treinou a equipe nesta sexta-feira e deverá confirmar o time com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião.
D’Ale e Guiñazu praticamente fora
D’Alessandro e Guiñazu observaram apenas o início do treinamento, quando a assessoria do clube levou um bolo para antecipar o aniversário os 103 anos do clube, que serão comemorados na próxima quarta-feira. No departamento de fisioterapia, estão praticamente fora do confronto contra o Santos.
- É muito difícil que eles estejam em campo – acrescentou Poils.
D’Alessandro se recupera de uma dor muscular na coxa esquerda, causada por um edema. Já Guiñazu sofreu um inchaço no joelho esquerdo, o mesmo que havia sofrido entorse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário