14 de março de 2012



inter the strongest oscar dagoberto damião libertadores beira-rio (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Fez efeito o recado do presidente do Inter, Giovanni Luigi, que saiu de campo no intervalo do jogo contra o The Strongest feliz com o resultado, mas preocupado com o fato de o time ter diminuído o ritmo após marcar os dois gols. "Sei que o Dorival vai conversar com a equipe", havia falado nas tribunas do Beira-Rio. No segundo tempo, dito e feito: a equipe colorada saiu do marasmo e completou o placar com mais três gols, fechando o 5 a 0.
Segundo Luigi, o terceiro gol colorado, marcado aos 11 minutos do segundo tempo por Leandro Damião, “foi exatamente o desenho que o Dorival fez no vestiário, com a mesma movimentação”.
- Fazendo o terceiro, os outros vieram por consequência. O Dorival deu orientações importantes no intervalo – elogiou.
O presidente colorado exaltou também o apoio dos mais de 25 mil torcedores que compareceram ao Beira-Rio na noite desta terça-feira. Apesar de uma parcela da torcida ter vaiado a equipe no início do segundo tempo, para Luigi, ela foi decisiva na construção da goleada sobre os bolivianos.
- Gostaria de enaltecer a participação da torcida hoje. Acho que ela foi decisiva, voltou a participar. Tivemos alguns vaiando, de fato, mas no contexto geral, tivemos a torcida apoiando o tempo todo - explicou após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário