9 de março de 2012


Inter e Andrade Gutierrez acertam os últimos detalhes para que a novela envolvendo a assinatura de contrato para a reforma do Beira-Rio seja finalizada.
Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira, dirigentes colorados afirmaram que tudo “está praticamente certo”.
Faltaria então ajustar as agendas entre clube e governo para que seja definida a data, já que haverá solenidade nesse dia no centro de eventos do estádio.
- Antes iria ser alguma coisa mais simples, mas nos foi pedido para ser algo maior para marcar a assinatura. Basta acertar as agendas – comentou o 2º vice-presidente: Dannie Dubin.
Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o prefeito José Fortunati comunicou que ainda não foi contatado para marcar data para assinatura. Ainda segue esperando por uma definição.
Na última quarta-feira, em visita do Comitê Organizador Local (COL) da Fifa, Fortunati mostrou otimismo ao falar que o contrato seria assinado até a próxima terça-feira. Pelo lado do Inter, no entanto, ainda há um discurso de cautela. O clube evita garantir dia e horário.
- Prefiro não estipular datas. É improvável que até terça-feira saia a assinatura – contou o assessor da presidência e integrante da comissão de obras Maximiliano Carlomagno.
Maquete da reforma do Beira-Rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Um dos últimos entraves para a cláusula de saída, que dava margem de 120 dias para a Andrade Gutierrez desistir do contrato, também está sendo resolvida. De acordo com Carlomagno, haverá uma “resolução jurídica” para inviabilizar esse artigo. Enquanto isso, a AG aguarda para começar a trabalhar no Beira-Rio. Assim que o contrato for assinado, as máquinas poderão ingressar no pátio do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário