14 de março de 2012


 
Beira-Rio em obras (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
A novela da assinatura de contrato entre Inter e Andrade Gutierrez ganhou mais um capítulo. Ou melhor, uma semana. O presidente Giovanni Luigi revelou que o acordo com a construtora mineira não será firmado até o fim desta semana, contrariando as expectativas.
Uma nova reunião será realizada entre quinta e sexta-feira entre Inter e construtora para definir detalhes ainda pendentes e, enfim, oficializar a parceria.
- Devo ter uma reunião entre quinta e sexta com a construtora para montar a estrutura para semana que vem. Existem detalhes mínimos para realizarmos de vez a assinatura do contrato – afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
A demora é tanta que o próprio Luigi brincou com a situação. Segundo o mandatário colorado, quando for definida a data, precisará adquirir uma nova caneta para formalizar o contrato:
- Vou comprar uma nova para o dia que for assinar. Esta já secou.

Com o atraso nas obras – paradas há mais de 250 dias -, o Beira-Rio deverá ficar fechado por quatro meses - de dezembro a março de 2013. O período poderá ainda ser maior já que o gramado também será trocado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário