11 de março de 2012

Dorival Júnior Inter entrevista técnico (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Não foi uma vitória com “V” maiúsculo, com direito a atuação de gala e jogadas de impacto. Mas o 2 a 1 do Inter em cima do Santa Cruz, na noite deste sábado, soou como goleada para o técnico Dorival Júnior. Logo após o jogo realizado nos Plátanos, o comandante destacou a volta da “vibração” da equipe.
- Voltamos a ser uma equipe vibrante, com troca de passes. Isso é natural do Inter. O que fizemos nos outros três jogos não é nem de perto do que o time pode realizar. Mas é natural a oscilação – comentou, em coletiva.
Desde o primeiro minuto, o Inter pressionou, invadiu o campo adversário, pediu a posse de bola. E o Santa Cruz cedeu espaço, recuou, marcou. Deixou o time de Dorival jogar.
O Inter marcou dois gols na partida, de fora da área, em chutes de Dátolo e Leandro Damião. Márcio Goiano descontou.
Dorival aposta em uma evolução no time. Acha que a equipe voltou para os trilhos.
- Cada partida tem uma história. Ano passado sufocamos o Santos e tomamos três gols em oito minutos. A própria volta do Santos será bem diferente. Estaremos bem mais fortes e preparados – acrescentou o comandante.
A partir de agora, o foco todo passa a ser o confronto contra o The Strongest, líder do Grupo 1 da Libertadores. O Inter necessita da vitória para se realocar como favorito a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário