Preocupação em dobro para a torcida colorada. Além da altitude de 3,6 mil metros de La Paz, na Bolívia, o Inter também precisa estar atento ao julgamento de Leandro Damião, que ocorre nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD/RS).
O atacante poderá pegar até seis jogos de suspensão devido a uma falta violenta cometida em Márcio Goiano, na vitória de 2 a 1 diante do Santa Cruz, pela segunda rodada da Taça Farroupilha do Campeonato Gaúcho.
Como não chegou a ser expulso no lance, Damião ficaria de fora da equipe até a semifinal, no caso de classificação do Inter. A suspensão já começaria diante do São José/RS, no próximo domingo, dia 25, às 18h30, no Beira-Rio. O árbitro da partida, Jean Pierre, também será julgado pelo TJD/RS, às 17h30.
Apesar da dúvida sobre a presença do atacante, o torcedor pode ficar tranquilo em relação ao técnico Dorival Júnior. Ele foi absolvido por unanimidade na última semana, após a expulsão no clássico Gre-Nal do dia 22 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário