
- A gente sabe como funcionam os grandes jogos. Nunca se começa quando o juiz apita. Conheço bem o Muricy e do Tatá, e sei bem da capacidade técnica e também da inteligência fora de campo - afirmou.
Para Fernandão, a reclamação de Muricy serve para tentar “condicionar” a arbitragem.
- Condicionar mais uma vez a arbitragem, não. No jogo passado já fizeram isso com o Roman, falaram que ele é gaúcho. Espero que o Sandro venha e faça o que sempre fez, que é apitar bem. Ele vai encontrar uma equipe aguerrida, mas com lealdade em campo - ressaltou.
O dirigente colorado elogiou a qualidade de Sandro Meira Ricci. Fernandão espera que o árbitro faça uma arbitragem “justa”.
- Se for pênalti, que marque o pênalti . Não tenho nada contra o Sandro, mesmo sabendo dessa questão aí com o Neymar. Que ele tenha consciência que estamos aqui para jogar e que ele não se deixe entrar na partida antes de começar – acrescentou.
Em 2010, o árbitro processou Neymar e ganhou R$ 15 mil de indenização, por conta de ofensas publicadas no perfil do atacante em uma rede social.
Recentemente, Ricci declarou que não teria problemas em reencontrar Neymar.
- Espero fazer mais jogos do Santos nesse ano e que possa encontrá-lo. Nosso reencontro será amistoso, assim como foi na audiência na Justiça. Não terá problema nenhum da minha parte, nem da dele, tenho certeza - garantiu o árbitro, à época.
Entenda o caso
Assistindo pela televisão aos 4 a 2 do Vitória sobre o Santos, em agosto de 2010, pelo Brasileirão, Neymar se revoltou após a marcação de um pênalti de Edu Dracena e postou no Twitter: "juiz ladrão, vai sair de camburão". Após o jogo, a joia criticou novamente Ricci, postando "eeeeeeeee juizãoooooo" e "meu Santos sempre prejudicado pela arbitragem!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário