O jogo de ontem à noite confirma ainda mais a péssima campanha do Inter nesta edição da Copa Libertadores da América. Depois de uma fraca participação na primeira fase, ficando em último de todos os clubes classificados para as oitavas definal, na noite desta quinta-feira a equipe de Dorival Júnior deu adeus à competição.
Com um gol marcado por Leandro Damião logo cedo, parecia estar se encaminhando uma bela vitória e a classificação colorada sem muitos sustos (0x1). Pois só parecia mesmo. Nem bem deu para comemorar e o Fluminense já estava empatando a partida com um gol marcado de cabeça por Leandro Euzébio (1x1). O primeiro tempo já estava se encerrando quando uma falta boba cometida por Rodrigo Moledo na entrada da área resultou no gol da virada tricolor (2x1). Com mais um gol de cabeça marcado desta vez pelo atacante Fred, deixou ainda mais claro os problemas defensivos que o Internacional tem com as bolas aéreas.
O Inter veio para o segundo tempo com uma postura ainda mais ofensiva do que a construída no primeiro, mas tudo em vão, após perder chances e mais chances de gol e de ter feito substituições inusitadas como a saída do volante Guiñazu (muito criticada por alguns torcedores) para o ingresso de Dagoberto, que pouco produziu, o juiz decretou o fim da partida e a eliminação colorada para tristeza de muitos torcedores.
Texto escrito pelo colunista: @micxd_
Nenhum comentário:
Postar um comentário