10 de maio de 2012

Em clima de otimismo, Inter destaca apoio da torcida do Flamengo


A delegação do Inter tem recebido um apoio importante durante a passagem no Rio de Janeiro para o confronto contra o Fluminense: a dos torcedores do Flamengo, clube já eliminado na Libertadores. Nas cercanias do Windsor Excelsior, em Copacabana, integrantes recebem palavras de incentivo dos rubro-negros.
- Esse é o nosso treinador. Ele que vai eliminar eles (o Fluminense) – brincou uma torcedora, ao passar por Dorival Júnior, na orla de Copacabana.
Já o assessor de futebol Cuca Lima afirmou que o elenco tem se sentido em casa no Rio de Janeiro.
- Parece que a gente está em casa. Por onde a gente anda, recebemos apoio. É um clima muito bom, só que eles não estarão no estádio – hoje à noite.
O clima é o de otimismo entre os integrantes da delegação. Logo depois do café, o técnico Dorival Júnior lembrou que o 0 a 0 em casa dá a vantagem do empate com gols no Engenhão. E o presidente Giovanni Luigi
- Eu já estava otimista até mesmo antes do Oscar ser liberado. Para essa partida, o Dorival vai ter praticamente só dois desfalques – comentou Luigi.
Fluminense e Inter se enfrentam a partir das 22h desta quinta-feira. São esperados 42 mil torcedores no Engenhão para o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário