Depois de empatarem em 1 a 1 no tempo normal, Inter e Juventude decidiram o segundo turno do Campeonato Gaúcho Juvenil nos pênaltis. E a equipe colorada, comandada pelo ex-goleiro Clemer, levou a melhor e venceu por 3 a 1 após três defesas do goleiro Wellington, destaque da decisão.
Os gols saíram no segundo tempo do confronto que ocorreu no CT de Alvorada, na tarde desta sexta-feira. Aos 13 minutos, o Juventude abriu o placar com Bruno, completando jogada executada pela esquerda. O empate do Inter ocorreu 10 minutos depois, com Alex. Ele arrancou do meio, tabelou com Fernando Baiano e chutou forte: 1 a 1.
Depois de vencer a Taça Piratini (primeiro turno) em uma final também nos pênaltis, contra o Grêmio, por 7 a 6, o Inter, ao conquistar também a Taça Farroupilha (segundo turno), consolidou o título estadual com uma campanha invicta. Em 21 jogos, foram 17 vitórias, quatro empates, 59 gols marcados e 18 sofridos.
Clemer escalou o time com Wellington; Willian, Leonardo, Eduardo e Matheus Oliveira (Yan Petter); João Afonso (Alex), Lucas Marques (Harrison), Fernando Baiano, Alisson Farias e Andrigo; Bruno Baio (Carlos Henrique).
Nenhum comentário:
Postar um comentário