O convite do aniversário anunciava: 50 anos de Fernando Carvalho. A explicação veio no momento de cantar o parabéns. Foram 10 anos dedicados ao Internacional em que festas e brindes não ganhavam espaço na vida do então dirigente. A comemoração oficial veio nesta quinta, dia 1º, aos 60 anos, em festa realizada em uma casa noturna de Porto Alegre.
Confira aqui a galeria de fotos
Confira aqui a galeria de fotos
- Quem é colorado sabe que, lá atrás, há 10 anos, eu estava viajando para Belém do Pará para decidir uma permanência na primeira divisão do meu clube do coração, o meu Internacional. Quase, quase nós caímos. mas não caímos, nos seguramos. E, naquele momento, eu nao pude comemorar meus 50 anos. Conversando com a família decidi comemorar meus 50 anos, porque a gente comemora quando quer os 50 anos. e estou aqui, comemorando os 60 anos... conto com a presença de vocês no meu centenário também - disse Carvalho, entre risos.
O aniversário contou com a presença de jogadores que marcaram a gestão Carvalho e também alguns títulos de valor para o clube. Devidamente trajados com smoking, Tinga, Fabinho e Ceará chegaram juntos com Índio. Fabiano Eller apareceu logo depois para se unir aos ex-companheiros.
D'Alessandro, sempre discreto, também esteve na comemoração ao lado da esposa, assim como o lateral Kleber, o mais estiloso da noite com uma discreta armação de óculos preta. Clemer sentou-se na mesma mesa que Renan e até arriscou alguns passos de dança na pista. O ex-goleiro e hoje técnico da base colorada não poupou elogios ao falar de Carvalho:
- Que ele não mude nunca. Continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e de muito caráter - disse o ex-camisa 1 do Inter.
Por lá, também esteve o atual presidente colorado Giovanni Luigi, que concorre à reeleição ao cargo máximo do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário