O Internacional voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante, após a derrota para a Ponte Preta. Além de Leandro Damião e Kleber, a ausência foi o argentino Guiñazú, que fez apenas trabalhos físicos no vestiário, mas deve ficar livre para jogar com o Corinthians, no domingo.
O volante não treina desde a semana passada, com um incômodo na coxa esquerda. Apesar de preocupar em parte, pelos sete dias sem atividades mais fortes, a tendência é que o camisa 5 esteja em campo. Kleber, com problema no joelho, e Damião, com a Seleção Brasileira, já eram baixas esperadas.
Já o restante do grupo foi observado por Fernandão em um trabalho na metade de um dos campos do CT. O Inter não tem mais o que perseguir no Brasileirão além da melhor colocação possível. Mesmo assim, os jogadores colorados se cobraram bastante em campo, fazendo faltas e com muitos gritos.
Em um momento, quando os times mudaram de objetivo - ora deviam atacar, ora defender - o capitão D'Alessandro esbravejou com os colegas, tentando os motivar.
- Vamos, vamos, vamos - gritava.
Alguns, como Rafael Moura e Juan chegaram forte na atividade, demonstrando vontade. Dois jogadores, João Paulo e Fred, sentiram pancadas, mas foram atendidos no gramado pelo médico Carlos Poisl e não deixaram a atividade. O Colorado não tem jogador suspenso para o duelo com o Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário