
Rodrigo Moledo e Índio receberam o terceiro cartão amarelo nos Aflitos e desfalcarão o time. Juan, que treinou normalmente na manhã desta terça, na reapresentação do Inter, deve ocupar uma das vagas da defesa. Seu companheiro segue indefinido.
- Perco de novo a dupla de zaga. Aconteceu muito isso durante todo o campeonato. Eu odeio desculpas, nunca fui de achar desculpas, mas você olha no papel o time que o Inter tem e pensa: tem que estar brigando. Mas o Inter perde peças sempre no mesmo setor. Agora, tenho problema de novo na zaga e tenho que tentar fazer a melhor formação para motivar os jogadores - disse Fernandão, após a derrota para o Náutico.
Com a lesão no joelho de Jackson, que não treinou na reapresentação, a opção natural para o setor seria Bolívar. O ex-capitão, porém, não atua desde o final de agosto, quando foi titular na derrota de 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira.
Desde então, pediu para ficar fora do banco de reservas para se aprimorar nos treinos e ainda recuperou-se de uma tendinite na coxa direita. O zagueiro vem treinando normalmente há quase um mês, mas não é relacionado desde a vitória contra o Flamengo, no início de setembro, quando deixou a concentração antes da partida com uma forte gripe.
Se Bolívar não atuar, Fernandão pode improvisar Ygor no setor. Neste caso, o meio-campo, que já conta com o desfalque do suspenso Guiñazu, terá formação pouco usual. Josimar, Fred e D'Alessandro teriam vaga garantida, enquanto Elton e Bolatti lutariam por um lugar.
O treinamento da manhã desta terça foi em campo reduzido. A maioria dos titulares foi reunida na mesma equipe, com Forlán, D'Alessandro, Damião e Fred. Bolatti e Josimar também estavam no mesmo time, enquanto Bolívar e Elton trabalhavam na outra equipe.
Nei, Kleber, Índio e Otávio fizeram o aquecimento em separado, correndo em volta do gramado. Os dois laterais se juntaram ao grupo posteriormente, mas o zagueiro e o atacante ficaram de fora do trabalho.
A partida contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, marcará os retornos de Fred, D'Alessandro e Forlán, suspensos diante do Náutico. O jogo é no domingo, às 19h30min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário