3 de novembro de 2012

Guiñazu admite 'raiva' por tropeços e quer 'escorregão' do São Paulo


Sem confronto direto até o final do Brasileirão, resta ao grupo do Inter torcer por tropeços do São Paulo nas cinco últimas rodadas para seguir com chances de classificação para a Libertadores. Foi o que admitiu o volanteGuiñazu, em entrevista para a Rádio Estadão/ESPN.
Sem ser específico, Guiñazu também lamentou erros na campanha colorada. Se a equipe gaúcha tivesse vencido Atlético-GO e Figueirense, por exemplo, estaria colada no Tricolor paulista. Hoje, o Inter está na quinta colocação, com 51 pontos – sete atrás do São Paulo.
- A gente fica lamentando, dá raiva dos erros. Deixamos passar a chance e estamos há sete pontos. Temos que brigar. Vamos buscar uma terceira vitória. Esperamos uma escorregada do São Paulo para ver se chegaremos perto. É tarde, faltam cinco jogos e temos que pensar para frente - comentou.
Como argumento, o volante lembrou o excesso de desfalques que atormentaram a temporada vermelha. Seja por lesões, convocações ou suspensões, o Inter não repetiu escalação no Brasileirão.
- Temos um elenco muito bom. Mas quando não conseguimos ter todas as peças, muda um pouco. O ideal é que todo mundo esteja à disposição. Escapou das nossas mãos - frisou.
Em relação a Fernandão, Guiñazu mostrou apoio e elogiou o trabalho. O volante teve oportunidade de trabalhar com o técnico agora e também na época de jogador, em 2007 e início de 2008.
- Temos uma relação muito boa. O Fernandão pegou essa questão de ser treinador pela personalidade que tem. Ele gosta de desafios e sempre deixou claro. É o maior ídolo do clube e está aprendendo cada vez mais. Ele está passando por momentos mais lindos, complicados e difíceis ao mesmo tempo. Se a gente conseguir tirar os pontos, a imagem muda - opina.
Inter e São Paulo têm reta final semelhante no Brasileirão. Em comum, as equipes terão pela frente Náutico, Corinthians, Ponte Preta e Grêmio. A favor do clube gaúcho, o fato de os paulistas terem o Fluminense, líder do Brasileirão. Já o Colorado duelará com a Portuguesa, que já cumpriu os dois embates com o time do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário