Alan Patrick volta aos treinos e está liberado para enfrentar o Palmeiras
Meia, todavia, não trabalhou com o meio-campo titular. Nilmar segue fora e permanece como dúvida para jogo do final de semana
Um problema a menos para Abel Braga. Alan Patrick foi liberado, retornou ao trabalho com os companheiros na manhã desta quarta-feira e surge como alternativa para o confronto com o Palmeiras no sábado. Nilmar, que ficou de fora mais uma vez, segue como dúvida. Recuperado do edema na coxa esquerda que o afastou do duelo com o Atlético-MG - vitória por 2 a 1 -, o meia participou do trabalho promovido pelo técnico do Inter. Abel dividiu o grupo em três equipes, no qual apenas duas se enfrentavam por vez.
O exercício, entretanto, apontou que Alan Patrick deve começar no banco de reservas. O jogador de 23 anos atuou no time amarelo, que foi composto por Wellington Silva, Índio, Paulão, Fabrício, Bertotto e Taiberson. A equipe branca teve Gilberto, Willians, Aránguiz, Alex, Jorge Henrique, D’Alessandro e Rafael Moura. O verde apresentou Ernando, Alan Costa, Alan Ruschel, João Afonso, Ygor, Valdívia e Wellington Paulista.
Nilmar, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, permaneceu no vestiário. Ainda há a esperança de atuar, já que a partida só ocorrerá no sábado.
O Inter ocupa a quarta posição com 63 pontos. Caso supere o Palmeiras, estará classificado à Libertadores com uma rodada de antecedência sem depender de resultados paralelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário