24 de novembro de 2014

Atuação do time do Inter na partida de sábado (22):

ALISSON - GOLEIRO
Não teve culpa no gol do Atlético-MG, anotado de pênalti por Dodô na primeira etapa. De resto, foi seguro quando exigido pelo ataque rival.
Nota: 6,0
GILBERTO - LATERAL-DIREITO
Surgiu com frequência no ataque, mas foi afobado ao concluir as jogadas. Ainda contou com a ajuda do árbitro, que não assinalou pênalti quando aparou com o braço chute de Dodô.
Nota: 4,5

VALDÍVIA - MEIA

Ingressou para dar qualidade e mobilidade ao setor de criação do Inter, mas pouco contribuiu com a equipe. Quase entregou o jogo ao perder a bola no campo de defesa. Deu sorte no lance do gol decisivo. Errou a cabeçada, a bola bateu em seu corpo e sobrou para Fabrício marcar.
Nota: 5,5
ERNANDO - ZAGUEIRO
Passou trabalho ao tentar frear as investidas em velocidade de Dodô e Eduardo. Teve melhor desempenho e demonstrou segurança nas bolas aéreas.
Nota: 5,5
ALAN COSTA - ZAGUEIRO
Não passou vergonha ao abusar dos chutões para aliviar o perigo. Ao fazer o simples, transmitiu segurança à defesa colorada. Teve boa atuação e quase marcou em cobrança de escanteio.
Nota: 6,0
FABRÍCIO - LATERAL-ESQUERDO
Foi do inferno ao céu. Cometeu pênalti infantil no primeiro tempo ao abraçar Dodô dentro da área, mas se redimiu da melhor maneira possível. Aproveitou sobra na área, já nos acréscimos, e deu a vitória ao Inter.
Nota: 6,0
WILLIANS - VOLANTE
Cumpre à risca o protocolo como primeiro volante. É eficiente ao desarmar e dar passes curtos aos companheiros. Cai de rendimento quando tenta lançamentos ao ataque.
Nota: 6,0
ARÁNGUIZ - VOLANTE
Foi mal. Errou passes fáceis, cometeu faltas infantis e pouco contribuiu com o ataque. Longe das atuações que o credenciaram como destaque do Inter no primeiro semestre.
Nota: 4,0
ALEX - MEIA
Bem marcado pelo adversário, teve dificuldades para municiar o ataque do Inter . Quando encontrou espaço, construiu a jogada do gol com belo lançamento para Jorge Henrique.
Nota: 6,5
WELLINGTON PAULISTA  - ATACANTE
Entrou aos 39 da segunda etapa para reforçar a bola aérea do Inter. Mal tocou a bola.
Nota: 5,5
JORGE HENRIQUE - MEIA
Foi decisivo ao invadir a área e servir Rafael Moura no gol do Inter. Procurou se movimentar e criar espaços em campo, mas pouco contribuiu com o ataque no restante do jogo.
Nota: 6,0
TAIBERSON - ATACANTE
Entrou na vaga de Jorge Henrique e acrescentou velocidade ao ataque colorado. Sobrou explosão, faltou capricho. O garoto teve mal aproveitamento na conclusão das jogadas
Nota: 5,5
D'ALESSANDRO - MEIA
Demonstrou indignação com o resultado e lutou para criar espaços no trio de volantes do Galo. Foi o principal municiador das jogadas de ataque do Inter, incluindo o cruzamento que gerou o gol da vitória.
Nota: 7,5
RAFAEL MOURA - ATACANTE
Foi decisivo na única chance que teve na primeira etapa. Apareceu entre os zagueiros e tocou para as redes. Mais participativo no segundo tempo, perdeu três oportunidades dentro da área.
Nota: 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário