Depois de manifestar sua vontade de permanecer no Inter, o lateral Kleber revelou que não sabe qual é a intenção da diretoria a respeito de sua possível manutenção. O jogador tem contrato até janeiro do próximo ano e agora espera uma definição do clube para acertar a renovação.
— Eu já falei sobre isso. Toda a vez que se fala sobre o futuro, tem que colocar o diretor e o presidente aqui para falar. Eles sabem do meu objetivo, agora eles precisam ver o objetivo deles — afirmou.
O futuro do lateral pode estar atrelado ao resultado das eleições presidenciais do clube. Seu contrato vence na vigência da próxima gestão, no dia 18 de janeiro do ano que vem.
Trazido do Santos em 2009, com a ajuda do investidor Delcyr Sonda, Kleber passou por uma temporada turbulenta, lutando contra lesões e críticas por seu rendimento em campo.
— Eu procuro sempre fazer o meu melhor. As críticas são aceitáveis, não vou rebater o torcedor. Passei por muitas dificuldades nesse ano. Espero que consiga ajudar o Inter nessa reta final — disse.
Diante dos pedidos de reformulação do grupo colorado, há quem diga que Kleber está chegando ao final de seu ciclo no clube. O jogador foi questionado sobre essa possibilidade, mas voltou a passar a responsabilidade aos diretores na resposta.
— É uma pergunta que só a diretoria pode responder — concluiu.
Confira outros trechos da entrevista de Kleber:
Semana inteira de trabalho:
"É sempre bom ter uma semana para trabalhar, principalmente o treinador. Ele sabe que não contará com peças importantes. Assim ele tem tempo para trabalhar o melhor time para render no domingo. Aproveitamos para colocar a nossa parte física em dia, já que sabemos que temos apenas um mês até conseguir nosso objetivo".
União no vestiário:
"Passamos por momento difíceis no campeonato, mas a gente nunca deixou de ter união no vestiário. Agora, com essas duas vitórias, a gente está conseguindo aquilo que não conseguimos no resto do campeonato".
Concentração:
"O mais importante é a concentração que tivemos nesses dois jogos. Apesar do Palmeiras estar em uma situação complicada, mantivemos nosso equilíbrio e concentração".
"Secando" o São Paulo:
"Secando" o São Paulo:
"Primeiro, temos que fazer a nossa parte. A gente já esteve próximo de conseguir nossos objetivos e acabamos não fazendo a nossa parte. Se acontecer, a gente vai estar em uma posição mais confortável".
Exemplos de recuperação:
"O Fluminense saiu do rebaixamento em 2009, o Flamengo deu uma arrancada quando foi campeão. Nós tivemos uma arrancada e quase fomos campeões também (em 2009). Ainda temos condições de chegar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário