Mais uma vez, Dagoberto. Na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Rio, o atacante voltou a acusar dores musculares. Já virou dúvida para a partida contra o Palmeiras, sábado, no Beira-Rio.
- Preocupa porque sentiu no último lance. Quando o jogador sente daquela maneira, com jogo dois dias depois, preocupa sim - lamentou o técnico Fernandão, em entrevista coletiva.
Dagoberto acabou sendo substituído no final da segunda etapa por Cassiano. O atacante recém havia se se recuperado de lesão na coxa direita. Voltou a atuar no segundo tempo contra o Atlético-MG e recuperou a titularidade na derrota por 3 a 2 diante do Figueirense, quando marcou um golaço.
saiba mais
Nesta quinta-feira, Fernandão deverá ter definição sobre Leandro Damião, poupado do jogo contra o Vasco por causa de desconforto muscular na coxa esquerda.
- Não sei ainda. Vamos ver, o Damião ficou muito tempo sem treinar - acrescentou o treinador.
Depois da vitória no Rio, a delegação retorna a Porto Alegre na manhã desta sexta. Para a partida de sábado, o treinador também não poderá contar com Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário