Sem descanso para o grupo do Inter. Tão logo chegou ao CT do Parque Gigante, por volta das 11h30m desta quinta-feira, após retorno de viagem para o Rio, os jogadores já realizaram um treino leve no gramado. As atenções, no entanto, estão para Leandro Damião, poupado contra o Vasco por causa de um desgaste muscular na coxa direita.
Damião participou de um trabalho intenso na caixa de areia, sob supervisão do coordenador de preparação física Élio Carravetta. Será reavaliado nesta sexta-feira para saber se poderá ser utilizado contra o Palmeiras, sábado, no Beira-Rio.
Dagoberto é outro que será reavaliado na sexta. O atacante deixou o gramado do São Januário no meio do segundo tempo com suspeita de lesão e preocupa o departamento médico colorado.
O trabalho com bola nesta quinta foi destinado para os suplentes e atletas que não participaram da maior parte da partida contra o Vasco, como Rafael Moura, Cassiano e Josimar. O volante, aliás, ingressará na equipe na vaga de Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Depois de uma breve reunião, Fernandão colocou o grupo para jogar, promovendo um minicoletivo em gramado reduzido. Destaque para He-Man e João Paulo, autores de alguns gols na atividade.
O treinador definirá a equipe contra o Verdão em treinamento que será realizado na manhã desta sexta-feira. A tendência hoje é de que a equipe seja formada com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Josimar, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário