A garantia pública ao trabalho de Fernandão foi renovada pelo Internacional neste sábado. Depois de uma semana conturbada, os dirigentes marcaram presença no último treino da equipe antes do jogo com o Bahia. Até o presidente Giovanni Luigi apareceu no CT do Parque Gigante para dar um sinal de que está ao lado do treinador.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER NO UOL
- Guiñazu dá boa resposta e confirma volta ao time; Dagoberto fica fora por precaução
- Inter liga alerta com a boa fase do Bahia e não admite nem empate dentro de casa
- Fernandão cita "reação fantástica" do elenco após cobranças e espera Inter unido
- Com Fernandão e jogadores em rota de colisão, Inter busca calmaria contra o Bahia
- Página principal do Internacional no UOL
Eram mais de 10 conselheiros na beira do campo. Ao lado de Fernandão. O ex-atacante passou a maior parte da manhã sentado em um banco de madeira, junto do seu auxiliar, Josué Teixeira, e do preparador físico Flávio Soares. Depois, ele encontrou o vice-presidente de futebol Luciano Davi. Ainda foi saudado por outros intrusos ao ambiente.
Na metade do treinamento, o reforço presidencial. Giovanni Luigi chegou depois de toda a comitiva política. Foi direto ao encontro de Fernandão, trocou abraços com o antigo capitão e algumas frases. Em seguida montou uma pequena roda com Luciano Davi e o supervisor de logística Adriano Loss – uma das figuras mais próximas de Fernandão no vestiário.
O treinador novato vive dias de pressão. As cobranças feitas após o jogo contra o Sport nortearam o ambiente vermelho. Deram origem a uma reunião com mais de duas horas e meia de duração na terça. Onde Fernandão e os jogadores trocaram frases fortes.
Na quinta, Fernandão teve um rápido bate-boca com Dátolo e expulsou o meia do treinamento. No dia seguinte, preteriu o gringo até mesmo do time reserva. Ainda assim, o ídolo do Internacional não admite ter se abalado ao extremo.
“Tenho dormido super bem, com a cabeça tranquila. Não me abala nada em relação ao torcedor, imprensa, diretoria. Estou acostumando com essa adrenalina e tenho colocado a cabeça bem tranquila no travesseiro”, disse Fernandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário