15 de setembro de 2012

Desfalcado, Inter terá estreia do volante Rodrigo Dourado, de 18 anos


O Inter terá um estreante para o jogo de domingo, 18h30, contra o Sport, pelo Brasileirão: O volante Rodrigo Dourado, de 18 anos, fará seu primeiro jogo com o grupo principal. Sem Élton, suspenso; Josimar e Ygor, no departamento médico; e Bolatti, que não pode jogar pelo acúmulo de estrangeiros, o garoto fará sua estreia no time principal.
Nascido em 1994, Dourado acumula convocações para as seleções brasileiras de base. Ele já vinha sendo titular do time sub-20, apesar da pouca idade.
A escalação foi definida pelo técnico Fernandão na manhã deste sábado. O Inter terá Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Guiñazu, D’Alessandro e Fred; Forlán e Leandro Damião.
- O Rodrigo vai para o jogo. Ele tem uma capacidade muito grande, desde o ano passado acompanho o trabalho dele. Apareceu a oportunidade e entre improvisar e fazer a estreia de um garoto eu faço a estreia dele, porque é um jogador alto, tem bom desarme - disse o técnico Fernandão.
O time segue bem desfalcado. O lateral-esquerdo Fabrício é mais um que cumprirá suspensão. O departamento médico ainda tem o lateral direito Nei, o lateral esquerdo Kléber, o zagueiro Juan e os atacantes Dagoberto e Rafael Moura.
Em 7º lugar, com 36 pontos, o Inter não vence há três rodadas. São seis pontos atrás do Vasco, último integrante do G4, e 17 abaixo do líder Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário