23 de setembro de 2012

Nei volta em seu jogo 150 e espera que Inter retome força no Beira-Rio


Depois de dois jogos fora, por suspensão e também lesão muscular, Nei retorna ao time contra o Bahia para completar uma marca em especial. Quando ingressar no gramado, domingo, o lateral-direito completará 150 jogos com a camisa do Inter.

Os números de Nei pelo Inter ficam em segundo plano quando fala do confronto deste final de semana. O Bahia é o dono da melhor campanha do segundo turno, com 14 pontos somados. Adversário em boa fase, o que aumenta ainda mais as dificuldades do Alvirrubro.

- Eles têm um time experiente, com bom toque de bola e que vem de grandes resultados. Mas nós vamos atuar em casa, com o apoio da nossa torcida e isso é muito importante. Respeitamos o Bahia, mas temos que fazer valer a nossa forma de jogar. Precisamos da vitória - definiu.
A campanha em casa do Inter, até então, é apenas mediana. Em 13 jogos, conseguiu apenas seis vitórias. Conquistou 22 de 39 pontos disputados no Beira-Rio.
Nei no Inter
- 149 jogos oficiais;
- 5 gol marcados;
- Em 2011, foi o jogador que mais atuou pelo clube: esteve presente em 56 das 71 partidas disputadas
Natural da cidade de Bragança Paulista, interior do Estado de São Paulo, Nei desembarcou no aeroporto Salgado Filho em janeiro de 2010, vindo do Atlético-PR. De lá pra cá, assumiu a titularidade e ajudou o Colorado a conquistar uma Libertadores da América (2010), a Recopa Sul-Americana (2011) e dois títulos estaduais (2011 e 2012).

- É incrível como tudo acontece rápido demais. Parece que foi ontem que fiz minha estreia aqui. Foram conquistas importantes na minha carreira, e todas chegaram através de muito esforço, trabalho e luta. Assim foi minha vida dentro do futebol desde o dia em que comecei a jogar. Todos os dias, quando vou treinar, penso em conquistar tudo outra vez - destacou Nei.
O time do Inter está confirmado para enfrentar o Bahia, às 18h30m de domingo. A equipe atuará com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu (Elton), Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário