14 de setembro de 2012

Rodrigo Moledo ainda vê fôlego pelo G-4: 'Dá tempo de recuperar'


Três jogos sem vitória e seis pontos de distância para o G-4. Mesmo com o momento desfavorável, o grupo do Inter aposta em retomada. O zagueiro Rodrigo Moledo é um dos que mantém o otimismo no discurso. Garante que o time não vai desanimar na luta pela vaga na Libertadores.

- Dá tempo de recuperar, não vamos desistir dessa disputa da Libertadores. Vamos lutar até o fim. Temos que fazer os seis pontos nestes próximos dois jogos – afirmou ao projetar os confrontos com Sport e Bahia em casa nos dois próximos domingos.
Na noite desta quinta-feira, o Inter chegou a desenhar a vitória no Engenhão contra o Botafogo. Depois de sair na frente do placar com o gol de Leandro Damião, permitiu a reação carioca e ficou no empate em 1 a 1.
Moledo lamentou as chances perdidas pela equipe e colocou a culpa do gol do Bota, marcado pelo baixinho Cidinho, de 1,69m, em um erro coletivo de posicionamento da defesa.
- Foi gosto de derrota. Poderíamos vencer, criamos oportunidades e não conseguimos o segundo gol. Foi uma falha coletiva de posicionamento (gol do Botafogo) que não pode acontecer. Trabalhamos forte nos treinos e aconteceu isso. Estamos encontrando dificuldades, é difícil ter um padrão, são muitos jogadores fora – avalia.
A delegação colorada chega a Porto Alegre às 10h desta sexta-feira. Retoma os treinamentos no Parque Gigante às 11h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário