Dois jogadores estão deixando o Inter. Na manhã desta sexta-feira, Sandro Silva realizou o último treino com o restante do grupo colorado. Já o atacante Dellatorre, cujos direitos econômicos são vinculados a Traffic, se transferiu para o Porto.
Depois de treinar dois dias em separado, Sandro Silva participou da atividade normalmente. Animado, aqueceu e participou do rachão. Mas como Inter e Málaga não chegaram a um acordo, o jogador se despede do Beira-Rio. O empréstimo do atleta encerra nesta sábado.
- Infelizmente, o Sandro Silva não ficará. Já era algo definido, ele treino agora por ser rachão – resumiu o diretor-técnico Fernandão.
Sem roupa de treino, Delattorre surgiu no gramado principal no final da manhã. Entrou no campo e se despediu de todos os jogadores. Ao passar pela imprensa, indicou o futuro:
- Vou para o Porto.
Contratado em 2011, Delattorre chegou ao Inter com a pompa de ter sido o artilheiro da Taça São Paulo de Futebol Júnior daquela temporada. Conseguiu sequência na equipe gaúcha, mas não confirmou boas atuações. Acabou “caindo” para o time sub-23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário