26 de junho de 2012

Por precaução, Inter cogita poupar Rodrigo Moledo da viagem à Bahia


Com bom rendimento contra o Sport, a dupla colorada Bolívar e Índio pode ser mantida para o jogo contra o Bahia neste final de semana. Mas não por conta de uma questão técnica. Pelo tempo parado de Rodrigo Moledo (não atua desde o dia 10 de junho, no empate em 0 a 0 contra o Fluminense) em função de uma lesão muscular na coxa esquerda, o departamento médico colorado cogita preservar o zagueiro por mais uma partida.
De acordo com o médico Carlos Poisl, o camisa 13 passará por uma reavaliação nesta terça-feira para saber de suas condições. Antes de ficar à disposição de Dorival Júnior, o jogador pode passar por um período de recondicionamento físico com o coordenador da preparação Élio Carravetta:
– O Moledo talvez não viaje para a Bahia. Amanhã, faremos uma reavaliação para ver como ele está. Como está há um tempo fora, é provável que ele faça um trabalho com o Élio antes.
Após realizar a cirurgia no púbis na última semana, Dátolo era aguardado para iniciar o período de fisioterapia nesta terça-feira. Entretanto, ele seguirá em repouso até quinta-feira, quando se reapresentará no Beira-Rio, segundo o médico Paulo Rabello.
A situação de João Paulo ainda inspira cuidados do departamento médico. Poisl revelou que o meia ainda sente dores quando bate na bola. Na última sexta-feira, ele participou de um exercício com os jogadores que não viajaram para Recife. O camisa 11 estava trabalhando com Carravetta e deve voltar ao grupo nesta semana.
Já Bolatti e Fabrício não preocupam o médico. O argentino ficou de fora da viagem porque sentiu dores lombares, enquanto o lateral-esquerdo sofreu uma entorse no tornozelo no treino da última sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário