8 de novembro de 2012

Absolvido, Wendel Santos espera bom resultado da Ponte contra o Inter


O volante Wendel Santos, da Ponte Preta, foi apenas advertido pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Fluminense. Assim, o jogador está liberado para enfrentar o Inter, no domingo, no Moisés Lucarelli. Tranquilo pelo resultado do julgamento, Wendel espera um bom resultado da equipe no jogo em casa.
— Nem estava pensando em julgamento. Foi um lance normal e que bom que estou absolvido e que estou à disposição do treinador. Aqui dentro somos fortes e a torcida nos impulsiona. Vamos fazer um grande jogo do início ao fim. Convido o torcedor da Ponte a fazer mais uma vez uma grande festa. Cada vez que eles cantam nos renovam as forças e é importante que eles compareçam e nos ajude a conquistar mais um grande resultado diante do Internacional — afirmou, em entrevista ao site da Ponte.
Wendel afirmou que o time precisa tirar como lição a derrota para o Grêmio. Para o jogador, o time foi prejudicado pela arbitragem no gol de André Lima.
— Temos que estar atentos até o ultimo apito do juiz. Fizemos uma partida e pegamos essa confiança do que ficou. Merecíamos a vitória. Infelizmente tomamos o gol. Ví que o André Lima fez a falta no Roberto, mas não podemos lamentar. Confiança na grande partida que fizemos e ter atenção até o final.
A Ponte Preta está em 14° lugar no Brasileirão, com 43 pontos. Com sete pontos de vantagem em relação ao Sport, primeiro time na zona de rebaixamento, o time paulista busca a vitória para se distanciar da possibilidade do rebaixamento que, apesar de remota, ainda é possível matematicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário