5 de novembro de 2012

No desembarque após derrota, Inter volta a culpar desfalques por má campanha na temporada


As explicações do Inter para os resultados decepcionantes da temporada são repetitivas. Depois de uma das piores atuações da equipe em 2012, na derrota de 3 a 0 para o Náutico, a delegação colorada desembarcou em Porto Alegre e voltou a creditar lesões e convocações de jogadores para seleções nacionais como responsáveis pela má campanha no Brasileirão.
— Nós tivemos a questão das convocações e das lesões. O Leandro Damião, por exemplo, em 34 partidas, jogou apenas 16. Tivemos outros jogadores convocados e também a questão das lesões. A falta da repetição da equipe acabou trazendo um prejuízo — explicou o presidente Giovanni Luigi.
Damião, citado pelo dirigente como um desfalque constante, foi outro a apontar as ausências de jogadores importantes como fator determinante para os insucessos na temporada:
— Sabemos os erros que cometemos no Brasileirão e não podemos cometê-los no ano que vem. Acho que as lesões atrapalharam bastante, mas não podemos reclamar. São grandes jogadores que nós temos para poder ajudar, mas infelizmente não conseguimos corresponder.
Se a justificativa pelo mau ano passa pelos desfalques, a explicação preferida para a derrota nos Aflitos é calcada nos gols de bola parada sofridos na partida. No caso do lateral Nei, que participou negativamente dos três gols sofridos, até mesmo a arbitragem é apontada.
— A gente tentou e buscou a vitória. Tomamos três gols em bola parada. Acho que, em dois deles, não foi falta. No terceiro deles, o Kieza subiu mais alto e ganhou. Mérito do Náutico, paciência — concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário