"O Kleber sofreu uma torção de joelho e vai fazer um exame de imagem para confirmar o grau da lesão. Se for confirmado, o Kleber vai levar no mínimo 30 dias para voltar", disse o médico colorado Luiz Crescente.
Como só restam três jogos para acabar o Campeonato Brasileiro e a direção do Inter já manifestou que não deseja renovar o contrato de Kléber, que acaba no final desta temporada, o jogador não deve mais vestir a camisa colorada.
A exemplo de Dátolo, D'Alessandro e outros atletas importantes, Kléber sofreu com as lesões na temporada 2012. Duas delas o deixaram de fora por mais de um mês cada, o que fez de Fabrício titular por um bom tempo na lateral esquerda. Além das contusões, atuações abaixo da média fazem o Inter pensar duas vezes antes de renovar seu contrato.
Kléber chegou ao Internacional em 2009, ano do centenário colorado, com o status de grande contratação. Ganhou três Estaduais, uma Recopa e a Copa Libertadores da América de 2010, seu melhor momento com a camisa colorada. Recentemente, o lateral se envolveu em duas polêmicas: xingou torcedores que o vaiavam ao desembarcar no aeroporto de Porto Alegre e discutiu com o goleiro Muriel após falhar em um gol na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário