Uma reunião no Beira-Rio iniciou na noite de hoje a semana eleitoral do Inter. Aos conselheiros, os três candidatos à presidência do clube expuseram o plano de gestão para o biênio 2013-2014. O primeiro foi Giovanni Luigi, atual mandatário colorado e concorrente à reeleição pelo Movimento Inter Grande. Em seguida foi a vez de Luiz Antonio Lopes, do União Colorada, apresentar seus planos para o Inter. Por último, Sandro Farias, nome apresentado pelo Convergência Colorada na busca pela principal cadeira do Beira-Rio, foi quem falou.
A percepção de que haverá um segundo turno é tendência entre os candidatos. Giovanni Luigi acredita que, na próxima quinta-feira, os 346 conselheiros escolherão que o voto do torcedor decida o novo presidente do clube. As duas chapas com mais votos e que superarem a cláusula de barreira _ 25% das cadeiras do conselho ou 87 votos _ disputarão o segundo turno no dia 15 de dezembro. Estarão aptos a votar mais de 75 mil eleitores.
_ Que a gente possa viabilizar, depois dessa eleição, a união dos colorados, dos movimentos políticos, pelo engrandecimento do clube _ disse Luigi ao deixar a reunião.
_ Temos uma equipe vencedora. Nossa equipe, sem menosprezo às demais chapas, é a melhor. Não tenho dúvida disso _ alfinetou Lopes.
_ Saio feliz e satisfeito com o conteúdo que conseguimos apresentar. Nosso foco é o futebol: entendemos que deva se qualificar o departamento _ apontou Sandro Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário