A atuação do Inter na goleada sofrida para o Náutico, no último domingo, pode ser creditada, em parte, ao desempenho nas finalizações. Os comandados de Fernandão repetiram o que havia acontecido diante do Corinthians, no dia 16 de agosto, e não acertaram nenhum arremate ao gol de Felipe, goleiro da equipe pernambucana.
O Inter arriscou nove finalizações, mas errou todas. Ou seja, Felipe não teve trabalho algum durante o jogo. O lateral-esquerdo Fabrício, com três arremates errados, foi o que mais arriscou. Leandro Damião falhou nas suas duas tentativas, enquanto que Nei, Índio, Cassiano e Josimar erraram a única finalização que tentaram — os números são da parceria LANCE!/FOOTSTATS.
Se diante de Corinthians e Náutico o Inter não acertou o gol rival uma vez sequer, em outros três duelos o Colorado também foi mal nas finalizações. Contra Botafogo, Atlético-MG (no primeiro turno) e Atlético-GO (segundo turno), a equipe somou apenas um arremate certo. Nesses cinco jogos em que deixou a desejar nas conclusões, foram cinco derrotas do Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário