27 de junho de 2012

Inter dá de ombros para reencontro com Falcão e não espera clima pesado na Bahia


Quase um ano depois, 355 dias mais precisamente, o Internacional vai cruzar com um ídolo que não vingou como seu técnico. No domingo, o Colorado visitará Paulo Roberto Falcão e o Bahia. A saída do ex-comentarista do Beira-Rio não foi nada tranquila, mas do lado vermelho não existe expectativa de clima belicoso no confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão.
“Falar do Falcão é difícil, não tem o que falar. Ele passou por aqui, faz um belo trabalho no Bahia e vamos encontrá-lo”, disse o volante Elton. De certa forma, o discurso evazivo ganha eco no vestiário e nos gabinetes.
Se nos meses seguintes a saída de Falcão o presidente Giovanni Luigi empilhava indiretas ao antigo subordinado, agora é a indiferença que marca o ambiente. Um misto de tratamento normal ao jogo com fuga de confronto particular.
Dentro de campo, o Internacional tem uma certeza: Dagoberto. Com três amarelos, o atacante está fora do jogo no Pituaçu. Vai obrar Dorival Júnior a mudar o time outra vez. Mas nem isso faz o Colorado imaginar um rival totalmente aberto do outro lado.
“Não acho que o Falcão vá armar um time para se atirar, ele sabe da nossa qualidade”, comentou Elton.
Com 11 pontos, o Internacional ocupa a sexta colocação no Brasileirão. Fora de casa ainda está invicito. No final de semana venceu o Sport, 2 a 0, e aumentou a própria exigência para o ‘tour’ como visitante. Antes calculando abocanhar quatro pontos longe de seus domínios, aogra o Colorado almeja nova vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário