O Inter segue atrás de um volante. Porém, mudou o foco. O imbróglio judicial envolvendo o Fellipe Bastos - ele está com os direitos penhorados -, entretanto, o colocou em segundo plano. A direção vasculha o mercado atrás de alternativas.
Após contratar Willians, o jogador do Vasco era o objetivo para reforçar o setor. A transferência emperrou em função da dívida do clube carioca com Romário, em que foram penhoradas partes dos direitos de outros atletas. Pela demora na definição do caso, o diretor técnico colorado, Newton Drummond, admitiu que busca outro nome para a função:
- O Inter está aguardando essa situação. Mas já não é uma prioridade. A gente não sabe o que vai acontecer. O Inter queria um jogador para esta posição e vai ao mercado atrás de uma solução. Ele agora passa a ser uma segunda possibilidade.
Uma audiência entre Vasco, Fellipe Bastos e Romário está marcada para o dia 26 de fevereiro, na 46ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O departamento jurídico do clube gaúcho, que analisa o caso, já avisou que a situação pode se prolongar, o que impossibilitaria o negócio.
saiba mais
Na tentativa de contratação, o Inter traçou diversas maneiras para ficar com Fellipe Bastos. Propôs assumir a dívida vascaína com o Benfica, que era detentor do volante, ou ceder jogadores.
Para cumprir a função de volante, Dunga tem Ygor, Josimar, Elton, Willians e Jonatan. Este último sequer estreou. Ygor começou os trabalhos com bola nesta terça-feira. Willians, que era um dos destaques do time neste início de temporada, sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e só deve retornar em três semanas. Elton e Josimar sofrem contestações. No começo do ano, quase foram envolvidos em negociações com Vitória e Palmeiras, respectivamente. Há ainda Fred, meia de origem, mas que iniciou improvisado no setor.
Josué e Dudu Cearense tiveram seus nomes aventados como possíveis reforços. O primeiro, ex-São Paulo e atualmente com 33 anos, joga pelo Wolfsburg e esteve com Dunga na Copa do Mundo de 2010. Já Dudu Cearense, 29, defende o Goiás. A direção colorada garante que não tem interesse em nenhum deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário