26 de fevereiro de 2013

Inter aguarda exame, mas projeta Ronaldo Alves fora por até um mês

Desolado, Ronaldo Alves acompanha restante do treino do Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Após ficar de fora do Gre-Nal, Ronaldo Alves deve ter ainda mais a lamentar. O zagueiro, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita no último sábado, fará um exame de imagem para constatar a extensão do problema. De acordo com o departamento médico, a tendência é de que fique afastado dos gramados de três a quatro semanas.

Ronaldo se machucou em um lance inusitado. Durante o rachão realizado no gramado suplementar do Estádio Centenário, em Caxias, foi tentar salvar uma bola de calcanhar, se atrapalhou e caiu no chão. Ali, permaneceu até o término da atividade.

- Foi uma infelicidade. Ele foi salvar uma bola e sofreu a contratura - afirmou o médico Paulo Rabello.

Assim que sentiu, Rabello o atendeu prontamente, imobilizando o local. Desolado à beira do gramado, foi consolado por Dunga, que conversou um pouco com o jogador e deu um afago.
Os problemas na zaga não cessam por aí.
saiba mais
  • FGF confirma Inter x Esportivo no domingo
  • No embalo da boa fase, Inter prepara
    plano para marca 'mundial' de Forlán
  • Inter de Dunga repete 2009, arranca
    bem em Gre-Nais e empolga direção
  • Ronaldo Alves sofre lesão muscular
Índio passou por uma cirurgia no joelho direito. A previsão é de que ficasse pronto para voltar aos trabalhos na última semana. Entretanto, a cicatrização demorou mais do que o planejado e o médico evita colocar um prazo para vê-lo em campo:
- O Índio está em uma fase de recuperação. Ele ainda está em processo de cicatrização na área da cirurgia. Está caminhando bem, sem dor, mas é preciso esperar por mais tempo.
As situações de Willians e Dátolo seguem conforme o planejado pelo departamento médico colorado. O volante, um dos destaques do time neste início de temporada, sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. Precisará de mais três semanas de recuperação. Já o argentino, que apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda, ficará de fora de pelo menos mais uma semana até ser entregue à preparação física.
Já Kleber iniciou a fisioterapia há quatro dias. O lateral-esquerdo teve uma ruptura no tendão do pé esquerdo, precisou passar por uma cirurgia e deve ficar mais um mês afastado dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário