21 de fevereiro de 2013

Temporal obriga Damião a pegar táxi e atrasa Forlán em 50 min de treino


Forlán atacante Inter (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)
Imprevisto no Inter. A chuva que caiu em Porto Alegre na tarde desta quarta-feira atrapalhou o grupo de Dunga. Diego Forlán,Rafael MouraLeandro Damião e Hélder tiveram dificuldades para chegar ao Centro de Treinamentos do Parque Gigante.
Forlán foi quem mais sofreu com o temporal. O uruguaio venceu o trânsito da capital gaúcha após quase 50 minutos. Na entrevista coletiva, o atacante comentou sobre os problemas enfrentados, que o obrigaram a mudar sua rota habitual.
- Moro do outro lado da cidade. Peguei algumas ruas bloqueadas e tive que fazer outro caminho. Mas não é nada. Foi a mesma dificuldade que todo mundo enfrentou.

Confira os estragos do tempora em Porto Alegre no G1
O atraso foi tanto que a assessoria de imprensa do Inter disse que Forlán, que já estava marcado para conversar com os jornalistas, só poderia permanecer na sala por cinco minutos porque precisaria cumprir os 45 minutos de exercícios orientados por Paulo Paixão.
Além do uruguaio, outros colorados passaram por agruras. Leandro Damião precisou pegar um táxi para chegar ao CT, assim como Hélder. Segundo a assessoria de imprensa colorada, o lateral-direito teve problemas com o carro e precisou deixar para a mulher resolver a fim de não perder a atividade. Rafael Moura também teve dificuldades, mas conseguiu chegar no horário.
O treino físico não indicou a equipe que enfrentará o Grêmio neste domingo, às 16h no Centenário, em Caxias. D'Alessandro trabalhou na academia, mas não preocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário