O Inter estuda modificar a logística da viagem a Caxias. Em vez de rumar ao local do Gre-Nal deste domingo apenas na véspera, como geralmente ocorre, a delegação se deslocaria à Serra na sexta-feira.
O objetivo seria buscar a melhor adaptação ao gramado do Estádio Centenário, que receberá o clássico válido pelas quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Com o deslocamento, o clube já promoveria um trabalho no mesmo dia.
No entanto, ainda falta acertar com o Caxias. O diretor técnico do Inter, Newton Drummond, disse que as negociações já foram iniciadas. O que falta é conseguir conciliar a intenção colorada com a agenda do grupo do técnico Picoli, que também se classificou à próxima fase da competição, enfrenta o São José-RS.
saiba mais
- Nós estamos discutindo com o Caxias para tentar o compor os trabalhos. Queremos ajustar esta situação com eles. Nossa ideia é subir na sexta-feira para fazer um treinamento - afirmou o dirigente colorado.
Para o jogo deste domingo, o Inter contará com os retornos de Muriel, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Diego Forlán. O quarteto foi preservado do embate com o Cruzeiro-RS no último domingo (empate em 1 a 1).
Após a segunda-feira de folga, o grupo se reapresenta na manhã desta terça. Para o duelo, seguem fora Willians, Dátolo e Índio, lesionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário