7 de dezembro de 2014

Abel Braga exalta grupo após vitória: "Tivemos brio"

Técnico ressaltou postura do elenco contra o Figueirense

— Hoje, foram 10 jogadores de fora por lesão, suspensos, com cirurgia, lesões. Nunca tinha enfrentado o Figueirense aqui dessa maneira que foi, começou tenso, várias faltas. Tivemos brio, o que nunca faltou. Mais emocionante de tudo, é que eu falei que era uma conquista sem troféu. Mas recebi um troféu hoje, no vestiário, na representação do D'Alessandro. Há muito tempo não escuto isso que eu escutei. Foi muito duro, não fomos mais longe porque cometemos erros, mas em muitos jogos teve muita luta. É mais um dia que marca, a única coisa que eu levo disso é a palavra do meu capitão

O técnico ressaltou a união do grupo colorado — para ele, um dos fatores essenciais na conquista da vaga direta, obtida por conta do terceiro lugar no Brasileirão.

— Vocês viram a comemoração de todo o banco. Aqui formamos uma família, tem respeito, tem amizade, tem doação. Poderíamos fazer melhor, mas foram tantos problemas. Tem que dar parabéns aos jogadores, foram dignos demais, a camiseta do Inter se sente muito mais cheia pela dignidade com que os jogadores a representaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário