Pão dos Pobres, em Porto Alegre, é uma das instituições que receberão doações do projeto Lance de Craque, jogo beneficente comandado pelo argentino do Inter
Atencioso, D'Ale conheceu as salas de ensino técnico de meteorologia, marcenaria, mecânica e gastronomia durante a visita. O gringo “sofreu” com a marcação acirrada de jovens, e de funcionários da entidade durante, mas, solícito, procurou parar a cada solicitação de autógrafos ou de fotografias com os fãs. O argentino recebeu carinho até dos gremistas:
- D'Ale, tu é o cara, mas para de fazer gol no Grêmio em Gre-Nal - gritou um dos jovens.
No segundo momento do encontro, o craque conheceu a área de recreação para as crianças e causou alvoroço entre os pequenos, que se amontoavam ao redor do ídolo para pedir fotos e para tentar um contato com D'Alessandro. O gringo foi homenageado pelos garotos com um coração e assistiu a uma apresentação de música.
- É difícil, é difícil - brincou, sobre a marcação das crianças.- Elas fazem as coisas ao natural, o carinho delas é importante. Estou feliz de hoje poder fazer alguma coisa por elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário