Repleto de desfalques - ao menos seis baixas -, Abel Braga começa a pensar em como montar o Inter para o confronto contra o Figueirense. Na manhã desta quarta-feira, o treinador deu um indicativo do que pode utilizar no sábado. E, a julgar pela atividade, há apenas uma dúvida.
O grupo foi dividido em três equipes com sete jogadores. No time sem colete, estavam Wellington Silva, Alan Ruschel, Willians, Aránguiz, Alex, Valdívia e Rafael Moura. O time verde foi composto por Alan Costa, Ernando, Paulão, Gilberto, Bertotto, Taiberson e Wellington Paulista, enquanto o amarelo teve Diogo, Índio, Fabrício Ygor, João Afonso, D’Alessandro e Gustavo Ferrareis.
O trabalho, aliás, teve o acompanhamento de mais de 100 crianças, que estavam em passeio escolar e gritavam para os ídolos, principalmente para o capitão colorado.
Assim, resta a dúvida em qual será o último elemento, na vaga de Nilmar. Alan Costa e Ernando formarão a zaga. Taiberson, que começou contra o Palmeiras no último sábado e inclusive fez gol - na vitória por 3 a 1 -, poderia seguir. Abel, todavia, em entrevista ao GloboEsporte.com evitou confirmar a presença do garoto.
Para o jogo contra o sábado, o técnico não terá Gilberto, Fabrício e D’Alessandro, que estão suspensos, além de Nilmar, Jorge Henrique e Alan Patrick, que não foram liberados pelo departamento médico.
O Inter está em terceiro com 66 pontos. Uma vitória garante vaga na fase de grupos da Libertadores. A partida diante do Figueira será disputada a partir das 16h30 de sábado no Orlando Scarpelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário