Capitão espera torcer de perto em duelo contra o Figueirense, que vale classificação direta à Libertadores. "Não comemoro vaga, mas comemoro ficar na frente de outros"
O argentino esteve nos estúdios da RBS TV nesta terça-feira para falar sobre a partida beneficente que está organizando e que terá outros craques em 27 de dezembro. Mas também falou sobre o Inter e a felicidade do ingresso no G-4, apesar de não poder realizar seu jogo 300 pelo Colorado devido à suspensão.
- A ideia é essa (ir a Florianópolis). A gente está feliz, o ano não acabou ainda, alguma coisa pode mudar na posição da tabela - disse o argentino, no programa Jornal do Almoço
D'Alessandro se refere à vaga direta à Libertadores. O Inter atualmente é o terceiro colocado, com 66 pontos, e só depende de si para seguir nessa posição, que o permite se livrar da fase preliminar do torneio continental. Também no sábado, o Corinthians, quarto lugar, que persegue o Colorado, recebe o já rebaixado Criciúma.
Sobre o "Lance de Craque", evento beneficente que ocorrerá em 27 de dezembro, com a presença de destaques do futebol, D'Alessandro adiantou que evitará provocações. A ideia é oposta, inclusive
- É uma chance de ajudar as pessoas que necessitam e de retribuir o carinho do povo gaúcho comigo. A gente não quer "grenalizar", os uniformes não serão azul nem vermelho. Acho que será laranja e preto ou verde. Nós queremos a família no estádio - resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário